Super banner

Alunos de Cemei dão exemplo de consciência ambiental

Alunos de Cemei dão exemplo de consciência ambiental

Alunos de Cemei dão exemplo de consciência ambiental 1

Da Redação – Alunos do primeiro período do Cemei Araci Pedrelina de Lima, acompanhados pelas educadoras Elaine e Luciana, visitaram o prefeito Jeová Moreira da Costa, dando exemplo de consciência ecológica.

Eles estiveram no gabinete falando sobre o Projeto de Educação Ambiental de “Conscientização e Prática”, que eles vêm desenvolvendo, em parceria com o IPDSA – Sala Verde; Associações e Cooperativas (Departamento de Meio Ambiente/Coleta Seletiva).

Professora, diretora e alunos destacaram a importância que a Administração Municipal vem demonstrando nas questões ambientais e compartilharam com o chefe do Executivo, o trabalho que desenvolvem, reafirmando Araxá como “Cidade Amiga do Catador”, através do Selo recebido pelo prefeito das mãos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Roussef.

Jeová elogiou a iniciativa da professora e diretora, deixando claro que a formação da consciência ecológica nas crianças é de importância incalculável para que todos tenham um futuro melhor, com mais qualidade de vida.

Notícias relacionadas