Super banner

Alunos do Uniaraxá fazem doação de produtos para instituições da cidade

Alunos do Uniaraxá fazem doação de produtos para instituições da cidade

Uniaraxá

No último semestre, os cursos de Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos do Uniaraxá realizaram o 1º Empreenda – O Desafio do Chocolate. Durante 20 dias os alunos foram divididos em 11 grupos com o objetivo de estruturar/gerir uma empresa real, aplicando os conceitos de sala de aula na prática.

Parte do dinheiro arrecadado com a atividade foi revertido em doações a duas entidades assistenciais da cidade, o SOS e o Recanto do Idoso de São Vicente de Paula. No total, os alunos dos cursos fizeram uma doação de R$ 5.000,00. Para o SOS, foram doados mais de 3 toneladas de alimentos. Para o Recanto do Idoso, foram doadas duas máquinas industriais para preparação dos alimentos.

Na última semana, os professores Agenor de Carvalho e Rafael Rosa, respectivamente Coordenador e Coordenador Adjunto dos cursos, juntamente com o Reitor do Uniaraxá, professor Me. Válter Gomes visitaram as duas instituições para a entrega das doações.

Para o próximo ano, os cursos já estão preparando o evento e esperam poder continuar realizando ações sociais importantes como esta, um dos principais papéis do Uniaraxá.

Notícias relacionadas