Super banner
Super banner

Alunos do Uniaraxá realizam segunda edição da Campanha do Agasalho

Alunos do Uniaraxá realizam segunda edição da Campanha do Agasalho

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do Uniaraxá realizaram a Campanha do Agasalho, organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), com o apoio do Diretório Acadêmico das Engenharias e do Diretório Acadêmico do curso de Direito. Mesmo sendo ainda a segunda edição, a campanha cresceu muito neste ano, e vários mutirões foram realizados pelos alunos que recolheram mais de cinco mil peças para doação.

Durante a campanha, foram realizados quatro mutirões nos bairros Santo Antônio, Alvorada, Urciano Lemos, Vila Silvéria e Dona Beja, com a efetiva presença dos voluntários em todos os mutirões. Grande parte dos agasalhos já foi repassada para famílias carentes e entidades, entre elas, o Recanto do Idoso São Vicente de Paulo, Casa da Sopa Vovó Brígida, Casa Transitória e a para a escola na comunidade da Boca da Mata.

agasalho2_300616

O vice-presidente do DCE, Fernando Andrade, conta que a doação foi além. “Entregamos para moradores de rua, para famílias que recebemos indicações e também para uma comunidade na cidade de Perdizes.”

Ele agradece ainda a todos que participaram da campanha que cresceu muito em apenas duas edições. “Fica aqui o agradecimento de toda diretoria do DCE e do DA das Engenharias a todos os alunos voluntários, em especial ao DA do Direito, que teve grande empenho em todos os mutirões, aos nossos parceiros e apoiadores da ideia. Além das pessoas que fizeram as doações e também aos moradores dos bairros, que sempre nos atendem cordialmente”, completa.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x