Alunos do Uniaraxá realizam segunda edição da Campanha do Agasalho

Alunos do Uniaraxá realizam segunda edição da Campanha do Agasalho

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do Uniaraxá realizaram a Campanha do Agasalho, organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), com o apoio do Diretório Acadêmico das Engenharias e do Diretório Acadêmico do curso de Direito. Mesmo sendo ainda a segunda edição, a campanha cresceu muito neste ano, e vários mutirões foram realizados pelos alunos que recolheram mais de cinco mil peças para doação.

Durante a campanha, foram realizados quatro mutirões nos bairros Santo Antônio, Alvorada, Urciano Lemos, Vila Silvéria e Dona Beja, com a efetiva presença dos voluntários em todos os mutirões. Grande parte dos agasalhos já foi repassada para famílias carentes e entidades, entre elas, o Recanto do Idoso São Vicente de Paulo, Casa da Sopa Vovó Brígida, Casa Transitória e a para a escola na comunidade da Boca da Mata.

agasalho2_300616

O vice-presidente do DCE, Fernando Andrade, conta que a doação foi além. “Entregamos para moradores de rua, para famílias que recebemos indicações e também para uma comunidade na cidade de Perdizes.”

Ele agradece ainda a todos que participaram da campanha que cresceu muito em apenas duas edições. “Fica aqui o agradecimento de toda diretoria do DCE e do DA das Engenharias a todos os alunos voluntários, em especial ao DA do Direito, que teve grande empenho em todos os mutirões, aos nossos parceiros e apoiadores da ideia. Além das pessoas que fizeram as doações e também aos moradores dos bairros, que sempre nos atendem cordialmente”, completa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: