Super banner

Alunos dos cursos de Gestão do Uniaraxá promovem Feira de Chocolate

Alunos dos cursos de Gestão do Uniaraxá promovem Feira de Chocolate

Alunos dos cursos de Gestão do Uniaraxá promovem Feira de Chocolate 1

No próximo dia 31 de março, a partir das 19h, os alunos dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de RH do Uniaraxá vão realizar a Feira do Chocolate, um evento que faz parte das atividades do “Empreenda – O Desafio do Chocolate”, onde os alunos, divididos em 10 grupos, criam e gerenciam, na prática, uma empresa real que produz e comercializa chocolates. Mais uma vez, a feira acontece no Ginásio do Uniaraxá e toda a comunidade pode participar.

Durante as atividades, os alunos participam de oficinas sobre gestão empresarial, realizam reuniões, definem produtos, negociam com fornecedores, definem as ações de recursos humanos, comerciais, marketing e financeiras, tudo simulando um ambiente real de negócios.

De acordo com o coordenador adjunto dos cursos de Gestão Comercial e RH, professor Rafael Rosa, o objetivo do evento é levar a prática aos alunos, indo além de aulas e atividades teóricas focadas na sala de aula. “O projeto, além do aspecto educacional, também possui o cunho social, já que parte do resultado gerado pela comercialização dos produtos das empresas será doado às instituições de caridade da cidade”, informa.

Notícias relacionadas