Super banner

Ambulância de Araxá é atingida em acidente e mulher morre na BR-262

Ambulância de Araxá é atingida em acidente e mulher morre na BR-262

Da Redação/Raphael Rios – 04/02/2011 – Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta sexta-feira (4) na BR-262, próximo ao distrito de Itaipu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista de um Gol com placa de Campo Mourão (PR) perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma ambulância da Prefeitura de Araxá que levava um paciente da cidade para fazer tratamento em Uberaba. Na sequência, ainda acertou outro carro de raspão.

Ambulância de Araxá é atingida em acidente e mulher morre na BR-262 1

As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PM). Noêmia Regina Alves, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha dela, Aline Alves Rodrigues, 20, sofreu ferimentos, mas não corre riscos. Já o paciente de Araxá teve uma fratura no braço.

Ambulância de Araxá é atingida em acidente e mulher morre na BR-262 2

O motorista da ambulância não sofreu ferimentos. O secretário municipal de Saúde, Antônio Marcos Belo, esteve no local do acidente e deu apoio às vítimas. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e em seguida o trânsito foi normalizado.

Ambulância de Araxá é atingida em acidente e mulher morre na BR-262 3

Notícias relacionadas