Super banner

Ameaça esposa e esconde na casinha do cachorro com a chegada da PM

Ameaça esposa e esconde na casinha do cachorro com a chegada da PM

Ameaça esposa e esconde na casinha do cachorro com a chegada da PM 1

No sábado (13), por volta das 21h, a PM compareceu à rua Geraldo José Mariano, onde uma mulher de 24 anos relatou aos militares que seu marido de 29 anos chegou em sua residência com sintomas de embriaguez, e após discutir com a esposa por causa de uma chave de uma moto ele armou-se com uma tesoura e saiu correndo atrás da vítima, tentando acertá-la.

O autor ainda promoveu uma quebradeira no interior da residência. Ele foi encontrado pelos policiais escondido dentro de uma casinha de cachorro, onde tentou reagir à prisão, porém, foi contido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Boa Vista

Ameaça ex-mulher de morte com facão e vai preso pela PM

No sábado (13), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rosine Rodrigues Duarte, no bairro Boa Vista, onde a solicitante H.C.S., 46 anos, relatou que seu ex-marido Z.C., 36, chegou em sua casa e a chamou. No momento em que ela atendia o ex-companheiro, ele começou a xingá-la com palavras de baixo calão, tendo ela pegado o telefone para chamar a polícia e ele passou a lhe dar empurrões.

Temendo outras agressões do homem, ela saiu da casa, momento em que ele a agrediu com um soco que a fez cair no chão, tendo o autor fugido em seguida.

Após o ocorrido, a mulher acionou a PM e no momento em que os policiais chegaram ao local foram avisados pela vítima que autor havia retornado de posse de um facão. Os policiais abordaram o homem, que não reagiu à ação policial. O facão estava encostado na parede próximo ao autor, sendo confirmado pela vítima que ele utilizou o objeto para ameaçá-la.

Com isso, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Loja furtada na Olegário Maciel

Na sexta-feira (12), por volta das 5h, a PM compareceu em uma loja na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde, segundo duas testemunhas, passavam pelo local quando viram o vidro de uma loja quebrado.

A proprietária foi acionada, tendo ela comparecido ao local e constatado que foram furtados alguns pares de brincos, pulseiras e um colar, não sabendo precisar a quantidade certa do material levado.

O vidro da loja foi quebrado por uma pedra e não há suspeitos da autoria do delito. Os policiais realizaram rastreamentos, mas o autor não foi localizado até o momento.

Centro

Indivíduos roubam adolescente na rua Alexandre Dumont

No domingo (14), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Alexandre Dumont, Centro, onde, segundo o adolescente A.C, 17, caminhava pelo referido endereço quando foi abordado por dois homens, sendo que um estava armado com uma faca, e após ameaça um dos autores colocou a faca em sua barriga e roubou um aparelho celular, uma máquina digital e outros objetos.

Após o roubo, os autores fugiram do local utilizando bicicletas e não foram localizados pela PM. O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas