Super banner

Ameaça matar amásia com espingarda

Ameaça matar amásia com espingarda

Nesta quinta-feira (13), por volta das 15h, a PM prendeu dois homens com armas de fogo.

Os policiais receberam denúncia de uma solicitante, a qual informou que seu amásio, R.M.V., 34, constantemente a ameaça de morte, sendo que nos últimos dias ele comprou uma espingarda calibre 28 e várias munições. Nesta data, o autor ameaçou novamente à solicitante, dizendo-lhe que iria estourar seus miolos. A solicitante, temendo por sua vida, acionou a PM.

Os policiais se deslocaram até a Fazenda Boa Vista e revistaram a casa do autor, sendo localizada a espingarda calibre 28, além de pólvora, chumbos e espoletas para recarregar os cartuchos da arma. Os policiais ainda revistaram a casa do dono da fazenda A.E.S., 42, e localizaram outra arma de fogo, calibre 32, com um cartucho. A arma possui registro, no entanto, este não se encontra em nome de A.E.S..

As armas foram apreendidas e os dois homens presos porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Dois homens são presos com crack

Nesta quinta-feira (13), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens com drogas.

 A PM recebeu denúncias de que rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Os policiais intensificaram o policiamento no local e se depararam com cinco homens em atitudes suspeitas, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura policial, saíram correndo.

A PM conseguiu abordar dois dos suspeitos, R.D.F., 21 anos, e R.S., 21. Eles foram submetidos à busca, na qual foram localizadas 10 pedras de crack, R$ 70 em dinheiro, uma lanterna e uma motocicleta que estava com R.S. .

Os dois autores não trabalham, sendo que R.S. já foi preso por tráfico de drogas. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Adolescente de 15 anos é apreendido por conduzir moto em via pública

Nesta quinta-feira (13), por volta das 17h, a PM apreendeu um adolescente que estava conduzindo uma moto em via pública.

Os policiais realizavam patrulhamento pela avenida Imbiara, onde se depararam com um condutor de uma moto Honda Titan, cor preta, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, ele iniciou fuga em alta velocidade, colocando em risco sua vida e a dos demais usuários da via.

Os policiais acompanharam a moto e a abordaram na avenida Prefeito Aracely de Paula, quando constataram que o condutor era um adolescente de 15 anos, o qual foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas