Super banner

Amis realiza 4º Sevar do Triângulo e Alto Paranaíba

A Associação Mineira de Supermercados (Amis) realiza nos dias 18 e 19 de junho, a 4ª edição do Seminário Varejista (Sevar) do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Como nas edições anteriores, o evento será no Expominas. O evento deve contar com aproximadamente 2 mil pessoas, entre supermercadistas, atacadistas, fornecedores e profissionais do varejo em geral, interessados em qualificação profissional e relacionamento com o setor. Haverá palestras e oportunidades de negócios durante o “Momento de relacionamento com o fornecedor”, espaço reservado para a exposição e degustação de produtos das indústrias patrocinadoras do evento.

O Sevar do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba é considerado o maior evento do varejo mineiro realizado no interior do Estado. Em Araxá, conta com apoio da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (ACIA), Câmara de Dirigentes Lojistas de Araxá (CDL-Araxá), Araxá Convention Visitors Bureau e da prefeitura de Araxá, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento, Turismo e Parcerias.  

O evento

O Sevar é um evento itinerante realizado pela Amis nas principais regiões econômicas do Estado, com o objetivo de apoiar os supermercadistas do interior e promover a qualificação profissional e maior aproximação com a indústria fornecedora.

Mais informações sobre o Sevar: (31) 2122-0500

Notícias relacionadas