Super banner

Amis realiza lançamento do Sevar no Grande Hotel

Amis realiza lançamento do Sevar no Grande Hotel

A Associação Mineira de Supermercados (Amis) promoveu o coquetel de lançamento do Super Encontro Varejista (Sevar) do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, na tarde desta quinta-feira (23), no Ouro Minas Grande Hotel. Araxá sedia o Sevar pela quarta vez consecutiva. O evento acontece entre os dias 17 e 18 de junho, no Expominas.

O lançamento contou com a participação do presidente da Amis, José Nogueira Soares Nunes, do prefeito Jeová Moreira da Costa, da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques e supermercadistas e fornecedores de Araxá e região.

Alda Sandra diz que a Prefeitura de Araxá vai dar total apoio ao Sevar. “É um evento muito importante para Araxá e contribui bastante para que o desenvolvimento econômico dos supermercadistas continue crescendo cada vez mais”, afirma a secretária.

De acordo com José Nogueira, o Sevar em Araxá deve contar com 30 expositores e 2,5 mil participantes. “Aqui é uma cidade turística com uma estrutura hoteleira muito boa, além de ser neutra, o que atrai empresários de Uberlândia, Uberaba, Patrocínio e toda a região”, destaca.

“O crescimento de supermercados em Araxá e região faz com que o Sevar seja sempre um sucesso aqui. A Amis realiza o evento em seis macrorregiões e tem a preocupação de fazer o intercâmbio entre o supermercadista e o fornecedor”, acrescenta o presidente.

Notícias relacionadas