Super banner

Amistoso entre juniores do Araxá e Uberlândia fica no empate

Amistoso entre juniores do Araxá e Uberlândia fica no empate

O amistoso entre os juniores do Araxá e do Uberlândia ficou empatado em 1 a 1.  A partida aconteceu no sábado (9), no Fausto Alvim. 

Melhor em campo nos minutos inicias, o Gansinho foi mais presente no ataque e chegou ao gol logo aos 8 minutos do 1° tempo, quando o lateral Thu faz boa jogada e abriu o marcador. 1 a 0 Gansinho.

Após sofrer o gol, a equipe do Uberlândia equilibrou as ações em campo e chegou ao empate ainda no 1° tempo com o zagueiro Taison, de cabeça, aos 28.

Já no 2° tempo a partida se manteve equilibrada, com um uma ligeira vantagem do Uberlândia na posse de bola. 

O treinador Dedé disse que o amistoso foi muito proveitoso porque conseguiu avaliar bem a evolução da garotada contra uma grande equipe.

“Acredito que deveremos enfrentar somente equipes do nível que do Uberlândia, pois os garotos já estão se aproximando da maturidade necessária para a prática do esporte profissional. O jogo frente ao Uberlândia mostrou duas equipes de muita qualidade e o Gansinho já chegou a um patamar em que eu acredito que muitos poderiam já estar atuando em equipes profissionais. Temos condições de enfrentar qualquer equipe juniores do Campeonato Mineiro e até mesmo equipes profissionais”, destacou o treinador.

O Gansinho pretende disputar o Campeonato Mineiro da categoria este ano, já que as pendências junto à Federação Mineira de Futebol (FMF) em função punição pela desistência da mesma competição em 2009 estão sendo regularizadas.

Ficha técnica

Araxá: Igor (Paulão), Amaral, Douglas, José Augusto (Leandro), Márcio (Mateus Moura), Matheus Mamão (Anízio), Ramon Felipe (Maicon), Thu, Thiago (Mateus Mota) e Matheus Domingos (Robert).
Treinador: Dedé.

Uberlândia: Oliveira (Pablo), Paulo Sérgio, Helbert (João Paulo), Taison (Isaac), Breno, Jorge (Jean), Renan, Alemão (Yan), Franco, Gustavo (Warley) e Adãozinho.
Treinador: Carlão.

Arbitragem: Denilson Moura, auxiliado por João Mariano “Bozó” e José Maria.

Notícias relacionadas