Super banner
Super banner

AMM: Jeová é o novo diretor da Região do Alto Paranaíba

AMM: Jeová é o novo diretor da Região do Alto Paranaíba

AMM: Jeová é o novo diretor da Região do Alto Paranaíba 1

O prefeito Jeová Moreira da Costa participou nesta semana do 28° Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas de Belo Horizonte. O evento foi promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e contou com palestras e oficinas relacionadas ao tema “comunicação”.

Além do prefeito de Araxá, abertura oficial contou com as presenças do presidente da AMM e prefeito de Conselheiro Lafaite, José Milton de Carvalho, do governador Antonio Anastasia, do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dinis Pinheiro, do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), conselheiro Antônio Carlos Andrada.

Dentre os palestrantes, estiveram presentes o jornalista Caco Barcellos, o economista Gil Castello Branco, a deputada federal Manuela d’Ávila e o jornalista Carlos Sardenberg. O evento também marcou a solenidade de posse da nova diretoria da AMM, que agora é presidida pelo prefeito de São Gonçalo do Pará, Ângelo Roncalli. O prefeito Jeová é o novo Diretor da Região do Alto Paranaíba.

Notícias relacionadas