Super banner

Ana Cláudia é vice da 4ª etapa da Copa Cemil de Ciclismo

Ana Cláudia é vice da 4ª etapa da Copa Cemil de Ciclismo

Ana Cláudia em segundo no pódio - Divulgação

Neste domingo (27), fazendo parte das comemorações do aniversário de Patos de Minas e da programação oficial da Fenamilho, foi realizada, em um dos cartões postais de Patos de Minas, a avenida Getúlio Vargas, a 4ª etapa da Copa Cemil de Ciclismo – Corrida Ciclística do Milho 2012.

A competição aconteceu no formato circuito e teve a organização da Liga Patense de Ciclismo. O evento  contou com atletas de Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia, João Pinheiro, Paracatu, Serra do Salitre, Coromandel e com dois bikers de Araxá.

A ciclista Ana Cláudia Borges Martins ficou em 2º lugar na categoria Elite Feminino. “O resultado poderia ter sido melhor se minha bike não tivesse estragado em um dos meus treinos durante a semana, e como não consegui a peça tive que ficar quatro dias sem treinar. Como era uma prova de explosão e estava muito frio, senti um pouco no começo e mesmo me esforçando ao máximo não foi possível recuperar a primeira posição, mas conseguir manter o segundo lugar, o que me garantiu pontos. Agora é treinar forte para me recuperar na próxima etapa.”

Diego (primeiro à direita) ficou na quinta posição no Júnior - Divulgação

Já Diego Soares Teixeira, que ficou em 5º lugar na categoria Júnior, comentou que ficou muito feliz com o resultado, pois conseguiu melhorar sua posição em relação à etapa anterior. “Agora é treinar mais para recuperar os pontos e ficar entre os cinco na geral no final da competição, que tem oito etapas.”

Notícias relacionadas