Super banner
Super banner

Anac libera ligação aérea entre Araxá e São Paulo

Anac libera ligação aérea entre Araxá e São Paulo

Da Redação – A Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá  (Acia) recebeu uma notícia importante nesta semana. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) liberou a ligação aérea entre Araxá e São Paulo, conforme pedido realizado pela Trip Linhas Aéreas.

Os voos diários poderão ser realizados a partir de 21 de fevereiro. Para a Acia, significa um grande avanço para a classe empresarial e turística da cidade, que agora poderá contar com este benefício para estreitar suas relações com a capital paulista.

Para turistas e investidores, os voos serão um grande atrativo e irão trazer um grande progresso para o município.

A Acia fez questão de parabenizar a empresa Trip Linhas Aéreas pela importante conquista, e acredita que a iniciativa será fundamental para o avanço comercial de Araxá.

Com esta nova malha aérea, a empresa Trip Linhas Aéreas passará ofertar três voos diários:

São Paulo/Araxá (07h50/10h30/19h15); Araxá/São Paulo serão dois voos diários (10h40/14h25), além de mais um voo diário para Uberlândia e Belo Horizonte.

A Trip informou que na compra com antecedência as passagens para São Paulo podem ser encontradas a partir de R$99,90, e já estão disponíveis para venda nas Agências de Viagens credenciadas pelo portal da Trip linhas Aéreas, nos balcões dos aeroportos ou na central de vendas 0300-789-8747.

Notícias relacionadas