Anfiteatro do Sesi recebe o espetáculo Humor Sem Medida neste sábado

Anfiteatro do Sesi recebe o espetáculo Humor Sem Medida neste sábado

Três atores comediantes entram em cena no anfiteatro do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Araxá para mostrar como humor não tem medida, independente do estilo, seja, stand´up, personagens, imitações, performances, mágica e esquetes de humor. O espetáculo Humor Sem Medida, estrelada por Antonio Celso Jr., Kerson Formis e Marcos Aguena (Japa) – Grupo PMG -, faz parte da Campanha Vá ao Teatro 2010, promovida pela Uirapuru´s Cultura, Marketing e Eventos, e acontece neste sábado (16), a partir das 20h.

O ingresso antecipado custa R$ 20 (R$ 10 meia entrada) – classificação 12 anos -, nos pontos de venda instalados no Sesi, Empório do Livro, Barbosão Extra, Via Embratel, União Estudantil Araxá (UEA) e Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Uniaraxá.

A busca das melhores risadas e aplausos é o grande tempero desse diferente espetáculo de comédia. Além de assistir a um show de humor variado com a versatilidade dos atores em cena, o público verá também que o humor não tem medida e o objetivo maior é a diversão.

O espetáculo é resultado de várias pesquisas, adaptação de piadas e vídeos. O público vai se divertir e participar através de suas reações, risadas e aplausos, o que vai tornar o espetáculo mais emocionante e engraçado.

Com grande bagagem e experiência com comédia após muitos shows de humor, peças teatrais, participações em TVs e rádios, Antonio Celso Jr., Kerson Formis e Marcos Aguena levam até o público, um grande e completo show de humor.

Grupo PMG

Antonio Celso Jr. – Ator profissional há 14 anos e comediante há 7 anos. Participou do programa Show do Tom, na Record. Teve passagens em outros programas de TV como o Domingão do Faustão (Toninho Firmeza) e semifinalista do Qual é o seu Talento, do SBT, Tássio no programa Tudo é Possível, da Record, e hoje faz parte do Casting, do Domingo Legal do SBT, e Melhor do Brasil, da Record.

Marcos Aguena (Japa) – Radialista, ator comediante, tem grande experiência em rádio, sendo um dos comediantes e redator do Pânico na rádio e TV. Hoje é contratado do SBT, Programa do Ratinho, e faz shows em bares, teatros e eventos.

Kerson Formis – Formado em Artes Cênicas e professor de sapateado e circo, passou por vários grupos de humor, fazendo muitos eventos, shows em bares e teatros e aparições em TV como Rede 21 (Território Livre e Barlada), Rede NGT, Band (Formigueiro) e garoto-propaganda da Oi como o Mega Milionário.

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Notícias relacionadas