Super banner
Super banner

Antigo Clube do Ipsemg é reaberto para a comunidade

Antigo Clube do Ipsemg é reaberto para a comunidade

A diretoria do Hotel Nacional Inn Previdência, situado no Barreiro, abriu um período de experiência para receber araxaenses em sua área de lazer (antigo Clube do Ipsemg) – antes restrita a hóspedes – aos sábados e domingos (exceto fins de semanas que coincidam com feriados prolongados), das 9h às 17h. O valor da entrada individual custa R$ 15 (adulto) e R$ 10 (criança de 7 a 12 anos); crianças abaixo de 7 anos não pagam.

O local oferece piscina adulto e infantil, sauna quente e seca, quadras de esportes, playground, lanchonete, além de atividades recreativas e esportivas conduzidas pelos monitores do hotel.

De acordo com a gerente Comercial do hotel, Camila Eboli,o último domingo de Dia dos Pais inaugurou a reabertura da área de lazer para os araxaenses. Ela lembra que, dependendo da quantidade de hóspedes no hotel, a entrada para a comunidade será limitada para evitar tumulto e todos os usuários saiam satisfeitos.

“Resolvemos atender a grande demanda de araxaenses e aproveitamos para iniciar este período de experiência dentro das comemorações de um ano da reinauguração do hotel (15 de agosto). Precisamos sentir como vai ser a relação hóspede com o pessoal daqui, se o clube realmente vai comportar para termos a certeza de fazer uma coisa definitiva”, explica.

“A nossa experiência no Dia dos Pais foi aceitável, bem legal, e não teve tumulto. Aproveitamos para começar em um dia que geralmente as pessoas saem de casa em busca de outras opções e a nossa expectativa é de que seja um sucesso a parceria hóspede e Araxá”, acrescenta.

Caso o período de experiência não dê certo, o clube ficará restrito novamente aos hóspedes.

Notícias relacionadas