Super banner
Super banner

APAE de Araxá ganha veículo zero em sorteio

APAE de Araxá ganha veículo zero em sorteio

Foto: Francis Prado

Ano novo, vida nova para o representante comercial Nivaldo Leite da Silva, de Uberaba, ganhador do terceiro automóvel Peugeot 208 0km da promoção Natal Solidário Shopping Uberaba. Ele tem 49 anos, é casado e tem dois filhos. Ele disse que ainda está absorvendo a surpresa que teve ao receber o telefonema da gerente de Marketing Lucy Jardim dizendo que é o ganhador. Nos cupons que depositou na urna de compras realizadas nas lojas do shopping, Nivaldo escolheu a Apae Araxá, que ganhou o veículo Peugeot Boxer 350 0km. Ele disse que está muito feliz porque o prêmio sinaliza que o ano de 2015 para ele e sua família, bem como para a Apae Araxá, será maravilhoso.

O sorteio foi conduzido por Lucy e sua equipe nesta quarta-feira, 31, contando com a presença da advogada Eliane Magalhães como auditora. A lojista Rose Souza foi a convidada para retirar o cupom da urna.

Nivaldo conta que na quinta-feira passada, brincou com a família que seria o ganhador do Peugeot exposto no Terraço. Revela que ainda está sob efeito de muita emoção, até porque quando soube que o ganhador do segundo carro era Adalberto Mori, que segundo ele, é amigo da família e precisa muito, pois tem um filho que enfrenta problemas de saúde, vibrou tanto como se fosse o ganhador. “Fiquei muito feliz por ele. Não imaginava que eu também experimentaria a mesma sensação”. Nivaldo agradece ao Shopping Uberaba e elogia a iniciativa de fazer de verdade uma promoção solidária, pois a chance de ajudar uma instituição filantrópica aumentou muito a sua alegria de participar e ganhar. Nivaldo diz que ir ao Shopping é o programa da família, sempre.

Nivaldo reside em Uberaba, mas no seu trabalho viaja muito pela região e decidiu escolher a Apae Araxá por saber que as Apaes de todo o país passam por dificuldades, devido a mudanças anunciadas pelo governo federal.

A promoção premiou três clientes com um automóvel Peugeot 208 0km: a fazendeira Helena Cadelca, o técnico de processo químico Adalberto Mori e o representante comercial Nivaldo Leite da Silva, além de uma instituição filantrópica com um veículo Peugeot Boxer 350 0km: Apae Araxá.

Notícias relacionadas