Super banner

Após descobrir traição mulher danifica carro do companheiro

Após descobrir traição mulher danifica carro do companheiro

Após descobrir traição mulher danifica carro do companheiro 1

Nesta quinta-feira (19), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Manoel Vaz de São Paulo, bairro Jardim das Oliveiras, onde um homem de 28 anos relatou que sua ex-companheira , 40 anos, descobriu que ele havia sido infiel e que a autora quebrou o para-brisas e jogou uma pedra no seu carro, uma Saveiro.

Os policiais encontraram a mulher na casa de sua mãe. Ela disse que estava muito nervosa devido a situação.

A autora foi conduzida à delegacia para maiores esclarecimentos.

São Domingos

PM procura ex-marido que furtou ex-esposa.

Nesta quinta-feira (19), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Doutor Tubal de Freitas, bairro São Domingos, onde uma jovem de 22 anos relatou que está separada do companheiro de 24 anos, devido as agressões e ameaças ocorridas no período em que moravam juntos.

A mulher disse que existe inclusive uma ordem judicial de afastamento. Entretanto, nesta quinta, ela permitiu em que o seu ex- marido fosse até sua casa buscar alguns objetos dele. A vítima afirma que foi deixar seu filho na creche e ao voltar para casa encontrou seu ex-marido bebendo cachaça na companhia de dois irmãos dentro de sua casa e que ao questioná-lo, ele ficou bastante nervoso, entrou em atrito com a vítima, proferiu xingamentos e se apossou das chaves do imóvel e do aparelho celular da vítima, indo embora em seguida.

A PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas