Super banner

Aposentada cai em golpe de ‘saidinha de banco’

Aposentada cai em golpe de ‘saidinha de banco’

Aposentada cai em golpe de 'saidinha de banco' 1

Nesta quinta-feira (5), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na área central de Araxá, onde uma aposentada de 62 anos relatou que, logo após sacar benefício na agência bancária, duas mulheres se aproximaram com o pretexto de lhe entregar uma pasta com documentos, que realmente pertencia a ela.

Junto aos documentos havia uma folha de cheque preenchida que não fazia parte dos seus pertences. Após devolver o cheque uma das mulheres demonstrou estar muito agradecida já que o mesmo era de alto valor. A partir deste momento as autoras começaram a envolver a aposentada em uma conversa, prometendo presente ao entregar à vítima um talão de “vale”, afirmando que era relativo a um brinde no valor de R$ 100 e dois kits de ouro, joias e perfumaria.

Por fim, convenceram a aposentada a deixar sua bolsa com elas enquanto fosse até a loja retirar o brinde. A vítima acabou percebendo que havia caído em um golpe. As autoras levaram a bolsa com os documentos e aproximadamente R$ 500.

Os policiais realizaram buscas, porém, não foram localizados suspeitos.

Pedra Azul

Marido ameaça esposa com facão

Nesta quinta-feira (5), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Thereza Theodora da Silva, bairro Pedra Azul, onde uma mulher de 42 anos relatou ter sido ameaçada de morte por seu companheiro de 43 anos com um facão.

A vítima contou que o marido é muito agressivo e que há outro boletim de ocorrência em seu desfavor pelo mesmo motivo.

O autor, muito exaltado, foi algemado e encaminhado à delegacia. O facão utilizado para ameaçar a vítima foi apreendido.

Notícias relacionadas