Super banner
Super banner

Aposentada de 71 anos é assaltada e leva paulada

Aposentada de 71 anos é assaltada e leva paulada

A Polícia Militar compareceu à rua Bom Jardim, Centro, onde ocorreu um assalto a uma senhora de 71 anos, nesta terça-feira (5).

Segundo a vítima, ao entrar na garagem de sua residência, ela foi abordada por um homem desconhecido, o qual a agrediu com uma paulada, jogando-lhe ao chão e roubando sua bolsa, na qual havia R$ 1.000 em dinheiro.

Ela tinha retirado este valor do banco há poucos minutos e todos os seus documentos pessoais estavam na bolsa. Após o assalto, o autor fugiu, entrando em um Del Rey, de cor prata, sem outros dados.

Os policiais compareceram ao local e se informaram sobre as características do autor e iniciaram rastreamento para localizá-lo e prende-lo.

Santo Antônio

Adolescente apreendido com cocaína

Na noite de ontem (4), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos de idade que estava com drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Guarani, bairro Santo Antônio, onde se depararam com um adolescente saindo de uma casa suspeita de ser utilizada para venda de drogas.

Os policiais perceberam quando o adolescente tentou engolir um papelote, porém os policiais o impediram. O menor tentava engolir um papelote de cocaína.

Com ele, ainda foram apreendidos R$ 30 em dinheiro e uma bicicleta, a qual não possui procedência licita. Este adolescente não trabalha, sempre que é abordado está com dinheiro e também já foi apreendido por envolvimento em assalto à mão armada.

Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fertiza

Casal é preso e adolescente apreendida

A Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu uma adolescente acusadas de tráfico de drogas, e prendeu um homem por furto.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Joaquim Teodoro da Silva, bairro Fertiza, onde se depararam com W.F.S., 22 anos de idade, o qual estava conversando no portão com S.S.S, 24 anos de idade, a qual constantemente é denunciado por venda de drogas.

Ao perceber a presença da viatura policial, W.F.S. disfarçou e se deslocou pela rua, sendo abordado e flagrado com cinco barras de chocolate, as quais, ele confessou ter furtado em um supermercado para trocá-las por drogas.

Os militares ainda abordaram saindo da residência, uma adolescente de 17 anos de idade, a qual foi flagrada com uma porção de maconha.

Os policiais abordaram a autora S.S.S. e realizaram buscas dentro de sua residência, sendo localizados três celulares de procedência duvidosa, duas buchas de maconha, um cigarro de maconha, uma pedra de crack e um cachimbo artesanal.

A autora foi presa acusada de tráfico de drogas. O autor foi preso por furto e a adolescente apreendida por prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas; todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.  

Notícias relacionadas