Super banner

Aposentada de 76 anos cai em golpe de estelionatários

Aposentada de 76 anos cai em golpe de estelionatários

Uma aposentada foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram o “Golpe do Concerto do Fogão a Gás”. A Polícia Militar (PM) esteve na residência da senhora, que fica na av. Vereador João Sena, na manhã da última terça-feira (12), onde registrou uma ocorrência de.

A vítima, uma aposentada de 76 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegaram dois homens. Um deles estava com uma suposta lista de endereços para fazer manutenção nas válvulas do fogão. Após autorização da aposentada, um dos envolvidos começou a manusear o fogão e distraia a atenção da aposentada, o outro envolvido foi até em um dos quartos da residência e furtou a quantia de R$300,00 em dinheiro pertencente a aposentada.

Após o ocorrido, os estelionatários fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar. A aposentada também informou que só percebeu o furto do dinheiro algum tempo depois dos envolvidos irem embora.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares e sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o fato seja devidamente investigado.

Ana Pinto de Almeida

Homem é preso por roubar botijão de gás

Um homem foi preso por volta das 8h10, da manhã desta terça-feira (12), na rua David Roberto de Resende, onde a Polícia Militar esteve e registrou o fato.

A solicitante, uma mulher de 25 anos, relatou aos militares que ouviu no decorrer da madrugada um barulho de alguém pulando o muro de sua residência, e quando verificou pela manhã percebeu que o botijão de gás de sua propriedade havia sido roubado.

Algumas testemunhas relataram aos militares os dados do envolvido no furto e através das características do suspeito os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito. O envolvido informou aos militares que havia furtado o botijão de gás e vendido em seguida para um homem desconhecido para comprar drogas.

O autor do furto foi preso e qualificado no boletim de ocorrência como um servente de pedreiro, de 25 anos, residente na rua Sebastião Alves Rodrigues, bairro Ana Pinto de Almeida.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

São Pedro

Preso por embriaguez

Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 13h40, a PM esteve no Terminal Rodoviário, onde prendeu um homem por embriaguez.

Testemunhas relataram aos militares que um homem devido o seu estado de embriaguez, estava andando pela via pública atravessando na frente dos veículos e ainda incomodava as pessoas que estavam no Terminal Rodoviário.

O envolvido foi localizado pelos militares, sendo preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 22 anos, residente na cidade de Araxá em local incerto.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e na Delegacia de Polícia Civil, foi entregue, onde o homem embriagado foi apresentado para as devidas providências.

Centro

Homem ameaça mulher de morte

Um homem foi preso por ameaçar uma mulher, por volta das 17h40 desta terça-feira (12), na av. Vereador João Sena, onde a Polícia Militar se fez presente e registrou o ocorrido.

A vítima, uma mulher de 37 anos, relatou aos militares que estava no seu local de trabalho, um supermercado, quando chegou o envolvido, um mecânico e começou a lhe ameaçar de morte.

O autor das ameaças foi localizado pelos militares e preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um mecânico de 29 anos, residente na rua Piauí,
bairro São Geraldo.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

São Geraldo

Preso autores de roubo

A Polícia Militar prendeu um casal na madrugada desta quarta-feira (13), na rua Ananias Teixeira Junior com a rua Santa Catarina, por praticarem roubo a pessoa em via pública.

A vítima, um auxiliar de serviços gerais de 36 anos, relatou aos militares que foi abordado por um casal, que mediante força física e agressões, lhe roubou certa quantia de dinheiro que estava no bolso de sua calça. Após o roubo os autores fugiram antes da chegada dos militares.

Através das características dos envolvidos, os militares conseguiram localizá-los e prendê-los em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência, como uma mulher de 18 anos, residente na rua Curitiba, bairro São Geraldo e um homem de 30 anos, residente na rua Rio Grande do Norte, bairro São Geraldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os autores do roubo foram apresentados para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas