Super banner
Super banner

Aposentada é atacada por vira-lata

Aposentada é atacada por vira-lata

Aposentada é atacada por vira-lata 1

Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Militar (PM) esteve na rua Baltazar Gomes, bairro Armando Santos, onde uma aposentada foi atacada por um cachorro.

Segundo a vítima, E.M.P., 71 anos, estava caminhando quando foi atacada por um cachorro vira-lata de médio porte, cor amarelada e rabo cortado. Uma testemunha confirmou a versão da vítima e disse que próximo à sua casa existem muitos cachorros sem dono que ficam em um terreno baldio cheio de entulho.

A vítima teve lesão na panturrilha da perna direita, sendo conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e após assistência médica foi liberada. Os policias realizaram rastreamentos na região, porém, o animal e nem um possível dono foram localizados.

Centro

PM prende autor de furto

Na noite desta segunda-feira (27), a PM esteve na rua Santa Rita, Centro, onde prendeu um autor de furto.

Segundo relato do solicitante H.A.G., 24, havia um indivíduo em cima da laje da garagem de sua residência. No momento em que os policiais chegaram ao local, o autor A.S.S., 26, já havia fugido, porém os policiais iniciaram intenso rastreamento, localizando o autor e preso em flagrante delito.

Com o autor foi encontrado uma bolsa preta contendo uma faca com aproximadamente 40 cm de lâmina, uma faca com aproximadamente 30 cm de lâmina, um alicate, uma lanterna e diversos materiais.

O autor possui várias passagens pela polícia pelo crime de furto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas