Super banner

Aposentado de 63 anos é roubado por três indivíduos

Aposentado de 63 anos é roubado por três indivíduos

Na tarde de ontem (1º), a Polícia Militar foi acionada, por volta das 13h, no bairro São Domingos, onde prendeu três autores de roubo.

Segundo a vitima, um aposentado de 63 anos, ele transitava pela rua Isolina Neves quando foi abordado por três indivíduos, os quais mediante força física lhe subtraíram uma carteira contendo R$150 reais.

Os militares iniciaram rastreamento e numa ação rápida conseguiram localizar três suspeitos, próximo ao viaduto Max Neumann. No local, os autores foram reconhecidos pela vitima e presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como três homens, sendo dois de 18 anos de idade e um de 20 anos de idade, residentes no bairro Alvorada.

Francisco Duarte

Dois homens são presos por ameaça

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (1º) e compareceu no bairro Francisco Duarte, onde prendeu dois homens envolvidos em ameaça.

Os militares se deslocaram à rua Funcionário José Guerra, onde um dos autores foi até a casa do outro envolvido para tentar desfazer o negócio da compra de um carro, tendo os mesmos se desentendido, passando a se ameaçarem mutuamente.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito, conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um comerciante de 30 anos de idade, residente à rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte e um aposentado de 40 anos de idade, residente na rua Antonio da Silva, bairro Abolição. 

São Domingos

Homem é preso por atrito verbal
 
A Polícia Militar, por volta de 19h da noite de ontem (1º), compareceu ao bairro São Domingos, onde prendeu um homem envolvido em atrito verbal.

Os militares foram até a residência da solicitante, onde a mesma alegou que após receber uma pensão, seu atual amasio passou a agredi-la verbalmente. Com a chegada dos militares, o autor que se encontrava com os ânimos exaltados, foi contido e em seguida preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um lavrador de 32 anos de idade, residente na rua Jose Antonio Barbosa, bairro São Domingos.   

Notícias relacionadas