Super banner
Super banner

Aposentado é agredido e roubado após sair de agência bancária

Aposentado é agredido e roubado após sair de agência bancária

Ocorrências

Na sexta-feira (14), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Abdanur Elias, bairro Vila Rica, onde, segundo um aposentado de 61 anos, ele saiu de uma agência bancária na área central e deslocou para sua residência.

No momento em que ele estava próximo a uma praça no bairro Vila Rica, foi abordado por indivíduos, sendo que um dos autores lhe passou uma rasteira e o derrubou no chão, em seguida roubaram dele a quantia de R$ 60 que estava em seu bolso, fugindo em seguida sentido a Pensão Belo Horizonte.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi encontrado. A vítima disse ainda que um dos autores era de estatura baixa, de cor clara, trajava calça jeans com camiseta branca, e o segundo autor era alto, tinha cor morena, trajava calça jeans, camiseta do flamengo e calçava botina de bico fino. A vítima sofreu um pequeno ferimento no braço esquerdo, porém, dispensou atendimento médico.

Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Bom Jesus

Polícia procura autor de furto de veículo

Na sexta-feira (14), por volta das 16h, a PM compareceu à rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, onde, segundo uma mulher de 51 anos, ela havia vendido seu veículo a um homem que não havia lhe pagado.

No local, a mulher contou aos policiais que o autor W.I., 21, lhe procurou querendo comprar o seu veículo Astra. Ele disse que iria pagar metade do dinheiro nesta sexta e no dia seguinte pagaria o restante. Os dois foram a um mecânico para que o veículo pudesse ser avaliado. Depois disso, o autor confirmou que iria ficar com o carro, ele repassou os seus dados, endereço e telefone.

Em seguida, o autor pediu R$ 15 à vítima para abastecer o carro. A vítima deu o dinheiro ao autor saiu com o carro e não foi mais visto. Em certo momento, a vítima resolveu ligar no telefone repassado pelo autor porque ele ainda não havia depositado o dinheiro. Foi então que ela descobriu que havia alguma coisa errada porque o telefone repassado não era o dele.

Os policiais foram até o endereço onde o autor reside, sendo encontrada sua amasia que relatou que durante a tarde viu que seu amásio chegou de carro e posteriormente saiu dizendo que iria abastecê-lo porque iria viajar no dia seguinte, não sendo mais visto.

Os policiais realizaram rastreamento nas imediações do local e na cidade, porém, em primeiro momento o autor não foi encontrado.

No dia 15 de março, por volta das 16h, a vítima de 51 anos acionou novamente a PM dizendo que seu filho havia visto o autor conduzindo seu veículo na rua Belo Horizonte, Centro. O filho conseguiu fazer com que o autor parasse o veículo, porém, o autor abandonou o carro e saiu correndo, tomando direção ignorada. O filho não aguardou a chegada da PM no local e levou o veículo até sua mãe.

Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins. O autor do furto não foi encontrado.

Centro

Bandidos armados rendem casal e roubam caminhonete

No sábado (15), por volta das 21h, a PM compareceu à rua Calimério Guimarães, Centro, onde, segundo as vítimas, um homem de 61 anos e uma mulher 57 de anos, eles estavam voltando da igreja quando foram abordados por dois indivíduos armados com revólver, aparentemente calibre 38, que os renderam no momento em que abriam o portão da residência e as levaram para o interior da casa.

Os autores falaram para as vítimas que sabiam onde eles trabalhavam, sabiam também que eles viajam constantemente e a todo o momento estes meliantes falavam que queriam o cofre, contudo, na residência não havia cofre. Após permanecer 30 minutos no interior da residência fazendo ameaças, os autores amarraram as vítimas e evadiram levando uma caminhonete Hilux cor prata, placa OMR-1520/GO, e alguns objetos da casa.

As vítimas relataram, também que um dos autores era de cor branca, magro, tinha aproximadamente 1,70 metros de altura e aparentava ter 16 anos de idade; já o outro autor era moreno escuro, magro, tinha aproximadamente 1,70 metros de altura e trajava uma jaqueta vermelha com capuz.

Um vizinho das vítimas relatou que viu um veículo Gol, sem mais dados, estacionado próximo da residência deles, que provavelmente seria o veículo que estava em apoio aos assaltantes.

Os policiais iniciaram intenso rastreamento que prossegue até o momento na tentativa de localizar os autores.

São Geraldo

Autor invade residência e rouba celular

No domingo (16), por volta das 5h, a PM compareceu à rua Piauí, bairro São Geraldo, onde, segundo um homem de 38 anos, estava na sua residência dormindo, momento em que escutou barulhos no interior da casa e ao levantar para averiguar foi surpreendido por um indivíduo trajando blusa vermelha, bermudão escuro, alto, magro, de cor morena, com tatuagens nos braços.

Segundo a vítima, o autor é seu conhecido e ainda lhe agrediu fisicamente com socos no rosto e chutes, momento em que ambos entraram em luta corporal, sendo que o autor roubou-lhe um aparelho de telefone celular.

Após o fato, o autor fugiu pelo mesmo local que havia entrado, sendo que o mesmo entrou pelo telhado da casa e danificou o forro de PVC, revirando todos os móveis do quarto. A vítima sofreu escoriações na região ocular e no braço esquerdo.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, o autor não foi encontrado. A vítima não soube repassar mais dados do autor.

Notícias relacionadas