Super banner
Super banner

Aracely acompanha ensaios das escolas de samba de Araxá

Aracely acompanha ensaios das escolas de samba de Araxá

Aracely acompanha ensaios das escolas de samba de Araxá 1

As Escolas de Samba se preparam para o Carnaval de Rua que está sendo planejado pela Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal Especial de Turismo e Eventos. Esta semana, o prefeito Aracely de Paula, a secretária Régia Côrtes e parceiros acompanharam os ensaios das agremiações que vão desfilar na avenida Getúlio Vargas destacando ao público os 150 anos de Araxá. São as escolas Clube União, Cinderela, Nascente Unidos do Morro, Unidos de São Pedro e Acadêmicos do Santo Antônio.

Na segunda (26), a Nascente Unidos do Morro recebeu o prefeito, que discursou para o público do Setor Norte, destacando a importância da festa para integrar todos os setores da cidade e fomentar o turismo.

Na terça (27), o prefeito visitou as escolas Acadêmicos do Santo Antônio e a Unidos de São Pedro. Na quarta (28), Aracely acompanhou o ensaio da Cinderela, no bairro Alvorada. E em breve o prefeito visitará a Escola Clube União que está organizando os componentes de sua bateria.

As agremiações serão contempladas pela Administração Municipal com R$ 31 mil cada para aquisição das fantasias e material alegórico. Os desfiles ocorrem no sábado (14 de fevereiro) e na segunda (16 de fevereiro), na Passarela do Samba.

Notícias relacionadas