Super banner
Super banner

Aracely apresenta pleitos de Araxá para ministro dos Transportes

Aracely apresenta pleitos de Araxá para ministro dos Transportes

Foto: Luis Fortes/MT

O prefeito Aracely de Paula se reuniu recentemente com ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, em Brasília, para apresentar pleitos em prol de Araxá.

A audiência foi destaque no programa semanal de rádio do prefeito Aracely (Bom Dia, Prefeito!) que, direto da capital federal, comentou que um dos principais pontos destacados foi o projeto do Anel Viário de Araxá, comentando sobre a instalação dos três viadutos idealizados para locais de grande concentração de tráfego – cruzamentos avenidas Vereador João Sena/Amazonas com a avenida João Paulo II, rua Uberaba com avenida João Paulo II e avenida Capitão Belarmino de Paula Machado com avenida Wilson Borges (Tobogã).

Aracely destacou que a reunião com o ministro foi altamente proveitosa. “Reconhecemos e conversamos isso com o ministro Antônio Carlos sobre a grave situação que o país está atravessando, inclusive no aspecto financeiro, mas que não impede que a gente tenha os projetos executivos para que possamos partir efetivamente na implantação desses melhoramentos fundamentais no desenvolvimento de Araxá”, comentou o prefeito.

Foto: Luis Fortes/MT

Aracely reforçou ainda que a administração pública nunca abandonará o compromisso assumido com o povo de Araxá. “Por isso que estamos em Brasília trabalhando todos aqueles aspectos e também, principalmente, a participação do governo e, não tenho dúvidas, que ela se fará presente no momento exato porque nós queremos parcerias.”

O prefeito reiterou que se reuniu com a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração para acertar parceria no projeto de instalação dos viadutos. “Da mesma forma que nós pedimos parceria à CBMM na construção do (novo) PAM (Pronto Atendimento Municipal) e de um dos viadutos, pedimos também essa parceria para o Governo Federal. Então, acho que é uma necessidade premente para Araxá”, destacou.

“Respeito aqueles que, por um motivo ou outro, discordam desse projeto, mas temos primeiro um interesse maior da população. Acho que isso aí é fundamental para o nosso crescimento, senão, chegaremos ao caos”, concluiu o prefeito.

Notícias relacionadas