Super banner

Aracely assina convênio com a Arap para apoio na realização da Expoaraxá

Aracely assina convênio com a Arap para apoio na realização da Expoaraxá

Aracely assina convênio com a Arap para apoio na realização da Expoaraxá 1

O prefeito Aracely de Paula assinou, na tarde desta terça-feira (7), na sede da Prefeitura de Araxá, convênio com a Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) para repasse de R$ 100 mil como apoio na realização da Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá) 2015. Na oportunidade a entidade foi representada pelo presidente José Eduardo de Ávila e pelo diretor Antônio Pedro de Ávila (Toninho Cambraia).

Na oportunidade, o prefeito Aracely destacou o evento como a maior festa da cidade e parcerias com diversos produtores para o desenvolvimento do setor na região. Além disso, o prefeito ressaltou o empenho da Câmara de Vereadores em aprovar este importante projeto.

Em contrapartida ao recurso, a Arap deverá proferir palestras e cursos de aperfeiçoamento de técnicas aos pequenos e médios produtores do Município de Araxá, buscando fomentar a produção local.

Também estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, José Maria Lemos Júnior (Juninho), o assessor da pasta, Johnny Nolli Júnior, a procuradora-geral do Município, Cidinha Rios, e o vereador César Romero da Silva.

Notícias relacionadas