Super banner

Arap amplia programação da Expoaraxá

Arap amplia programação da Expoaraxá

Da Redação/Jorge Mourão – A Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) traz como grande novidade para 2011 a ampliação da grade de programação da Exposição Agropecuária de Araxá (37ª Expoaraxá), a maior festa da cidade. O evento acontece de 3 a 17 de abril, sendo que do dia 3 ao dia 12 será o período reservado para a exposição de animais, concursos e leilões, com os portões abertos ao público.

Arap amplia programação da Expoaraxá 1

Do dia 13 ao dia 17 os shows e rodeios (JR Rodeios) tomam conta das atrações no Parque de Exposições Agenor Lemos. Os preços dos ingressos serão divulgados pela entidade na próxima semana, assim como a programação geral de leilões.

“Resolvemos ampliar a programação entre os leilões e os rodeios com os shows para que o evento seja menos tumultuado, uma forma de conciliar os expositores e o público em geral para que possam participar da exposição tranquilamente. No período de leilões os portões serão abertos, e na próxima semana vamos divulgar os valores dos ingressos, passaportes e camarotes. Estamos prevendo um pequeno reajuste já que tudo aumentou, inclusive a contratação dos shows, mas com certeza o público vai comparecer e curtir a festa”, destaca o presidente da Arap, Antônio Lúcio Marques.

Shows

Dia 13/04 (quarta) – Henrick & Ruan

Arap amplia programação da Expoaraxá 2

Dia 14/04 (quinta) – João Carreiro & Capataz

Arap amplia programação da Expoaraxá 3

Dia 15/04 (sexta) – Guilherme & Santiago

Arap amplia programação da Expoaraxá 4

Dia 16/04 (sábado) – Michel Teló

Arap amplia programação da Expoaraxá 5

Dia 17/04 (domingo) – Os Parada Dura

Arap amplia programação da Expoaraxá 6

Notícias relacionadas