Super banner

Araxá acelera as obras de reforma do estádio

Araxá acelera as obras de reforma do estádio

Reforma do estádio / Foto: Willian Tardelli

Da Redação – O engenheiro agrônomo da empresa Itograss, Eder Carlos, esteve no Estádio Municipal Fausto Alvim para verificar como está o andamento do serviço que irá deixar o Fausto Alvim com o novo gramado e também o sistema de drenagem. A empresa Itograss será a responsável por todo o processo de plantio do novo gramado do estádio.

Eder Carlos esteve acompanhando de perto o andamento das obras. Ele será o engenheiro responsável por todo o suporte de plantio e etapas do processo, desde a preparação do solo, o sistema de drenagem e irá oferecer ao Araxá Esporte Clube (AEC) um treinamento sobre os cuidados na manutenção do gramado.

Eder Carlos irá retornar no final de outubro, quando o processo de retirada do antigo gramado, o sistema de drenagem e sistema de irrigação já estiverem concluídos.

Fora de campo

Enquanto as obras de reforma do Estádio estão em andamento, a diretoria trabalha nos bastidores para formar uma equipe forte para o Campeonato Mineiro da Primeira Divisão em 2012. Segundo o presidente do Clube, Daílsom Lettieri, a expectativa é que o novo do novo treinador seja anunciado nos próximos dias.

A partir daí, o diretor de futebol Marcelo Araxá, vai trabalhar junto ao treinador para fechar o elenco do Alvinegro. A expectativa é que o grupo já esteja treinando no mês de novembro.  

Com/Ascom 

Notícias relacionadas