Super banner

Araxá Ambiental/Bioética é ganhadora do Prêmio MPE 2013

Araxá Ambiental/Bioética é ganhadora do Prêmio MPE 2013

Araxá Ambiental

A Araxá Ambiental/Bioética foi vencedora da Etapa Estadual do Prêmio MPE Brasil 2013, na categoria Serviços. O MPE Brasil, Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, é uma realização do SEBRAE, do Movimento Brasil Competitivo – MBC, da Fundação Nacional da Qualidade (Excelência em Gestão) – FNQ e da Gerdau constituindo-se no reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.

A Araxá Ambiental/ Bioética foi avaliada segundo os Modelos de Excelência da Gestão – MEG, da Fundação Nacional da Qualidade, nas dimensões de Gestão Empresarial, Empreendedorismo, Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social e Destaque de Inovação.

Neste ano, mais de 6 mil organizações do Estado de Minas se inscreveram, mas somente 17 chegaram à final, com apenas 9 empresas vencedoras, esta premiação reforça a convicção de que a Araxá Ambiental/Bioética está no caminho certo, trabalhando com seriedade e ética, buscando sempre proporcionar satisfação aos seus clientes.

As empresas vencedoras desta premiação receberam troféu, selo e certificado e concorrerão, na etapa nacional, com as empresas ganhadoras dos 27 estados e do Distrito Federal.

Aires Martins, diretor da Araxá Ambiental agradeceu à todos: clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores, ressaltando o empenho e dedicação do gestor Valdenir Martins Neiva e da equipe envolvida, que não mediram esforços para a concretização desta importante vitória.

“Graças a esse empenho a Araxá Ambiental/Bioética chegou às finais do prêmio nos anos de 2010, 2011 e 2012 concretizando agora mais essa conquista que também promove nossa cidade em todo território nacional”.

Notícias relacionadas