Super banner

Araxá apresenta mais três reforços

Araxá apresenta mais três reforços

Foto: Raphael Rios

DA REDAÇÃO – A diretoria do Araxá apresentou, na manhã de hoje (21), os novos reforços da equipe para o Campeonato Mineiro. Os três atletas vão reforças a parte ofensiva da equipe e o grupo fica praticamente fechado para o decorrer da competição. Nesta semana também houve a dispensa do atacante Éder e do volante Bruno Octávio. A partir desta quinta estão à disposição do treinador Ney da Matta os atacantes Jabá e Renan Mota, além do meia Geovane Lobo.

Renan e Geovane chegam ao Ganso por meio de uma parceria com o Santos. Os dois jogadores estão motivados para a estreia. “Vim para o Araxá para poder buscar o meu espaço”, afirma o meia Geovane, que tem passagens pelas seleções de base e pelo Arsenal, da Inglaterra.

Já o atacante Renan diz que assistiu aos jogos do Araxá contra América e Atlético e espera compor um grupo para fazer o melhor. “Vou respeitar a todos, mas espero brigar por uma vaga na equipe titular”, destaca.

O mais experiente dos três é o atacante Jabá. Ele tem 31 anos, tem passagem pelo futebol internacional e estava no Arapongas, do Paraná. O novo reforço jogou na Turquia e no Azerbaijão. “Espero que no Araxá eu possa continuar fazendo gols e ajudar a equipe, e a não só permanecer na primeira divisão, mas se classificar também”, diz.

O diretor de futebol Marcelo Araxá explicou que devido ao dinamismo do futebol são necessárias mudanças e que agora o grupo está praticamente fechado, de acordo com o que foi pedido pelo treinador Ney da Matta.

“Bom jogador sempre tem espaço, mas é evidente que a diretoria tentou atender aos pedidos do Ney da Matta. Com isso houve a troca de jogadores que ele achava que não ia ter oportunidade no plantel e a necessidade da chegada de alguns”, destaca.

Notícias relacionadas