Super banner
Super banner

Araxá apresenta parceria oficialmente

Araxá apresenta parceria oficialmente

O Araxá apresentou oficialmente, na manhã deste sábado (14), os empresários parceiros do Clube em 2009. Um dos objetivos da apresentação é estreitar os laços com os meios de comunicação, que trabalham na cobertura do dia-a-dia do Alvinegro. A parceria conta com a consultoria do advogado, comentarista e coordenador de Esportes da Rádio Itatiaia, Júnior Brasil.

Na oportunidade, o presidente Dailsom Lettieri, falou sobre a renovação por seis meses do patrocínio da camisa junto à Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM). O diretor-parceiro, Marcos Martins, se apresentou e pediu a colaboração de todos para o crescimento do Araxá. “Se cada um colaborar com o que puder, temos certeza que o clube será forte e alcançará seus objetivos”, diz.

Além da imprensa e dos parceiros, o café da manhã de apresentação contou com o chefe do Departamento Municipal de Esportes, Jorge Eustáquio Sérvulo, vereadores, representantes da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), jogadores, funcionários do clube e comissão técnica.

O Araxá estreia em casa no Campeonato Mineiro do Módulo II neste domingo (15), às 10h, no Fausto Alvim, contra o Valério.

Notícias relacionadas