Super banner
Super banner

Araxá Cine Festival é adiado

Araxá Cine Festival é adiado

Foto: Caio Aureliano - Arte: Divulgação / Diário de Araxá

O 2º Araxá Cine Festival foi prorrogado. O evento estava marcado para este mês setembro, mas foi adiado por falta de empresas que fechassem a parceria a tempo. Estava prevista uma vasta programação como mostras competitivas cinematográficas; festivalzinho para as crianças da rede municipal de ensino, palestras, debates, oficinas e workshops de audiovisual.

As inscrições para as atividades continuam válidas. A organização está buscando a captação com novas empresas para a realização do Festival.

No evento também estava marcado o lançamento do filme “Vazio Coração”, do cineasta Alberto Araújo.

A reportagem do Diário de Araxá tentou entrar em contato com a idealizadora do evento Débora Torres, mas até o fechamento da matéria, ela não retornou as ligações.

Nota

Devido à demora das respostas das empresas no processo de captação de patrocínios para a realização do II Araxá Cine Festival, o Festival de Cinema de Araxá será prorrogado. A produtora e idealizadora do festival, Débora Torres, mantêm firme a esperança de conseguir os patrocínios para a realização do festival ainda este ano. Para isso ela e sua equipe continuam buscando patrocínios junto às grandes empresas nacionais e da Região do Triângulo Mineiro, no sentido de sensibilizá-los da importância de patrocinar um festival de cinema para o turismo em Araxá, e na esperança de obter sucesso para a realização da edição 2013. Em breve será divulgada a nova data do festival.

Agradecemos a compreensão de todos,

Assessoria de Imprensa

2º Araxá Cine Festival

Notícias relacionadas