Araxá conta com reforços para pegar o Funorte fora de casa

Araxá conta com reforços para pegar o Funorte fora de casa

O Araxá enfrenta o Funorte neste domingo (8), às 16h, no José Maria Melo, com a missão de recuperar os pontos perdidos fora de casa no empate com o Itaúna e na derrota contra o Formiga. Para isso, o treinador Roberto Gaúcho terá à disposição o reforço dos atacantes Paulão e Fabiano, que já estão devidamente inscritos no Alvinegro. O Funorte está na 5º colocação na tabela com os mesmos 11 pontos que o Ganso e tem um retrospecto de dois empates e duas vitórias jogando em casa.

Na zaga, o treinador vai optar por Neto no lugar de Rafael, expulso na última partida; já na lateral-esquerda o meia Evandro será improvisado mais uma vez. O Funorte do ex-treinador do Ganso, Luiz Eduardo, realiza um recreativo na tarde deste sábado (7) no horário do jogo e deve ir a campo no esquema 3-5-2 com Everaldo; Bráulio, Odair, Jhon; Diogo (Eric), Diego Paulista, Andrezinho, Wemerson e Leandro (Mazinho); Ditinho e Rogério Ávila.

O Alvinegro viaja para Montes Claros na noite de hoje e também treina no sábado no José Maria Melo. Roberto Gaúcho deve escalar o Araxá com Cláudio; Baiano, Neto, Bill e Evandro; Ismair, Adeílson, Conrado e Wander; Paulão e Fabiano.

Notícias relacionadas