Super banner

Araxá Convention Bureau é presença na Feira do Empreendedor em BH

O Araxá Convention & Visitors Bureau em parceria com a Secretaria do Estado de Turismo (Setur) está presente na Feira do Empreendedor, em Belo Horizonte. O evento é promovido pelo Sebrae e acontece n Expominas, de ontem (2) até 6 de setembro, das 10h às 22h.

A Feira é uma oportunidade para o surgimento de novos negócios, para obter informações quanto à abertura de empresas, conhecer tecnologias e fazer cursos e treinamento direcionados à cultura empreendedora.
 
O Araxá Convention & Visitors Bureau tem a participação da assessora Executiva, Soraia Amaral, que ao lado dos demais Conventions de Minas Gerais, terá disponíveis balcão, internet e divulgação necessária à mostra das potencialidades da cidade.

São disponibilizados seminários e palestras, apresentando tendência, práticas, conceitos e soluções inovadoras no universo empreendedorismo. Palestrante como Oscar Motomura, Ricardo Amorim, Paulo Stovani e Carlinhos de Jesus tratando de temas como administração, economia recursos humanos e expressão corporal. No seminário, os participantes têm contato com inovação dos segmentos em tecnologia, design, varejo, turismo, moda, legislação, cultura, informação e tendências.

Pra aqueles que pretendem abrir uma empresa ou planejam consolidar e conquistar mais espaço no mercado este é um evento imperdível. Nele, negócios, entretenimento e conhecimento aos grandes aliados e podem gerar ótimas perspectiva de crescimento profissional e empresarial. Para Araxá, novas possibilidades poderão surgir, especialmente, no Turismo de Negócios.

Notícias relacionadas