Super banner

Araxá Convention & Visitors Bureau promove workshop em Campinas

Araxá Convention & Visitors Bureau promove workshop em Campinas

O Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB) realizou hoje (23) o workshop “Araxá nas Trilhas da Canastra”, no Hotel Nacional Inn, em Campinas (SP). Os participantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre uma região rica em belezas naturais, águas reenergizantes, saborosa culinária, além de possuir completa infra-estrutura para a realização de eventos.

Na abertura, “Dona Beja” recepcionou os convidados e foi promovido o “A manhã em Araxá – café com prosa mineira”. Logo depois, às 10h, aconteceu a programação da “Apresentação Técnica e Rodada de Negócios com as apresentações sobre o AC&VB, Circuito da Canastra e Hotelaria Presente.

Às 12h, o Coral Teatral Policantu’s, da Escola Polivalente, apresentou aos convidados o espetáculo “Araxá Canta Araxá”. Em seguida o almoço contou com a degustação de cachaças e queijos e o prato típico araxaense, a Paella Caipira, servido pelos chefs do Clube da Cozinha Araxaense, Agenor Lemos Júnior (Juninho Lemos) e Clóvis Barreto. O workshop foi encerrado com os tradicionais doces de Araxá como sobremesa – “Doce Patrimônio: Um bem de Araxá” – e a distribuição de brindes – “A hospitalidade da terra”.

Notícias relacionadas