Araxá é candidata a receber a passagem da Tocha Olímpica – Rio 2016

Araxá é candidata a receber a passagem da Tocha Olímpica – Rio 2016

O prefeito Aracely de Paula recebeu as gerentes técnicas do Revezamento da Tocha Olímpica, Ingrid Cano e Lívia Bousquet, nesta segunda-feira (27). Foi uma visita técnica das representantes do Comitê Rio 2016 a Araxá, que é candidata a receber a passagem do maior símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A equipe de governo do prefeito Aracely e Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) também acompanharam a reunião.

Neste mês, representando o prefeito Aracely de Paula, o secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, esteve em Brasília para tratar do assunto e dos primeiros passos para Araxá recepcionar a Tocha Olímpica.

O objetivo da visita técnica foi mostrar todo o processo de segurança e toda logística envolvida para passagem da Chama Olímpica. Após a apresentação, dúvidas foram respondidas pelas gerentes técnicas. Durante a reunião, foi destacado que a Tocha Olímpica, além de ser um evento esportivo, é uma oportunidade para a cidade mostrar e valorizar toda a cultura do seu povo envolvendo a comunidade.

A Prefeitura de Araxá aguarda a resposta do Comitê 2016 em relação à confirmação da cidade como uma das cidades a serem contempladas com a passagem da Chama Olímpica.

Notícias relacionadas