Super banner
Super banner

Araxá é destaque na mídia nacional e do Estado

Araxá é destaque na mídia nacional e do Estado

Nesta semana Araxá fará parte de uma matéria sobre as principais estâncias hidrominerais de Minas Gerais, sendo esta a matéria destaque do caderno de Turismo do jornal O Estado de Minas. Na matéria escrita pela jornalista Alfredo Durão, o leitor poderá ler sobre a história dos principais pontos turísticos, dicas de onde visitar e das principais atrações culturais no mês de janeiro.

Outro destaque é para o Programa Palavra Cruzada da Rede Minas que vai ao ar dia 28 de janeiro, às 21h40. A jornalista Maria Amélia Ávila esteve em Araxá com sua equipe para realizar a matéria e visitou, além dos principais pontos turísticos, lojas de produtos típicos.

Amélia fez também alguns passeios pela Serra da Canastra constatando como são maravilhosas as belezas naturais do parque. O programa não terá a participação da historiadora Glaura Teixeira como havia informado, por questões de agenda, mas a cidade estará representada por Otávio Menezes do Sebrae e pela Nayara Montandon, ex-gestora do Circuito da Canastra, que hoje atua no Sebrae em BH.

O programa Vídeo Show da Rede Globo que vai ao ar dia 29 de janeiro, às 13h45, traz a atriz araxaense Mariana Rios, um dos destaques da Malhação, que trouxe uma equipe para fazer um programa especial em Araxá, mostrando as belezas e a receptividade de nosso povo.

Notícias relacionadas