Super banner

Araxá e Uberaba se enfrentam valendo taça

Araxá e Uberaba se enfrentam valendo taça

Foto: Willian Tardelli

Aproveitando a paralisação que o Campeonato Mineiro sofrerá no próximo final de semana devido ao Carnaval, o Araxá só volta a campo oficialmente no dia 17 próximo para enfrentar o Atlético em Belo Horizonte. Mas antes de encarar o time de Ronaldinho Gaúcho, o Araxá vai enfrentar o Uberaba em duas partidas consecutivas. As duas partidas vão valer a disputa da Copa da Amizade e quem sair vencedor levará o Troféu Jeová Moreira da Costa.

A primeira partida será nesta quarta-feira (6), às 20h no Uberabão. O jogo de volta será na sexta-feira (8), também às 20h, no Fausto Alvim. Esta partida será marcada como a inauguração oficial do revitalizado Estádio Municipal Fausto Alvim.

Para a festa ficar completa haverá uma preliminar com a equipe júnior do Ganso enfrentando a Seleção Amadora de Araxá. A realização da Copa da Amizade teve um apoio fundamental de Marcelo Araxá, que intermediou os dois confrontos com a diretoria do Uberaba.

A homenagem ao prefeito será uma forma da diretoria agradecer pela parceria e apoio que o clube recebe da Administração Municipal, principalmente a revitalização do Fausto Alvim.

O ingresso para a partida em Araxá tem preço único de R$ 15. Além disso, cada torcedor deve levar 1 kg de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado a uma entidade ainda a ser definida pela diretoria.

Notícias relacionadas