Super banner

Araxá enfrenta o Ipatinga fora de casa

Araxá enfrenta o Ipatinga fora de casa

Treinos em Coronel Fabriciano / Foto: Willian Tardelli

Da Redação/Raphael Rios – O Araxá enfrenta o Ipatinga na noite de hoje, fora de casa, a partir das 20h, e busca se manter na ponta da tabela no quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II. O elenco realizou treinamentos na cidade de Coronel Fabriciano, onde Luiz Eduardo pode tirar duvidas sobre a equipe titular que entra em campo na noite de hoje.

Na estreia do quadrangular final, o Ganso venceu a Tombense de virada pelo placar de 4 a 2, já o Ipatinga visitou o Mamoré, em Patos de Minas, em voltou para a casa com a derrota por 2 a 0.

As principais mudanças no time são no meio campo e na lateral direita. Sem poder contar com Zé Maria, expulso na última partida, Luiz Eduardo optou pelo volante Bruno Bronetta, mas pode surpreender e entrar com Marcelino. Além disso, Oswaldir foi suspenso e desfalca o Ganso.

No ataque, o treinador testou Hugo Alexandre e Daniel Morais, mas deve entrar em campo mesmo com Diego Perão.

O provável time do Araxá contra o Ipatinga entra em campo com Fred, Peterson, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano, Cafu, Bruno Broneta (Marcelino), Evandro e Wander; Diego Perão e Tiago Pereira.   

Notícias relacionadas