Super banner
Super banner

Araxá entre os principais destinos de Minas para um Carnaval tranquilo

Araxá entre os principais destinos de Minas para um Carnaval tranquilo

Araxá não terá desfile das escolas de samba no Carnaval deste ano, mas isso não impede que o turista venha à cidade e desfrute de bons momentos de descanso e aproveite os tradicionais carnavais de salão. A Secretaria de Estado de Turismo elaborou e divulgou uma especial sugestão de roteiros para aqueles que desejam viver o Carnaval de Minas Gerais, onde Araxá se destaca entre as cidades que possuem estâncias hidrominerais. 

Minas Gerais possui atrativos para atender aos mais variados foliões neste Carnaval 2009. Há opções que vão desde a folia das cidades históricas ao descanso do turismo rural. Entre os 43 circuitos turísticos formatados no Estado, o turista poderá escolher a melhor alternativa, com a certeza de que terá à disposição muita hospitalidade, belas paisagens, opções de agito e descanso e uma gastronomia farta e encantadora.

Sossego e descanso

Para os que gostam da folia, mas não dispensam sossego e descanso, uma boa dica é se deliciar nas estâncias hidrominerais da região turística das Águas. Nascentes, fontes, piscinas e balneários das estâncias hidrominerais e termais proporcionam bem-estar, saúde e beleza. Araxá, que integra a Associação do Circuito Turístico da Canastra, se destaca pela quantidade de opções voltadas ao turista.

Outras cidades como Baependi, Cambuquira, Carmo de Minas, Campanha, Lambari e São Lourenço, oferecem também a folia de rua ou bailes em clubes, além de Poços de Caldas, na região turística Caminhos Gerais, também integram a lista.

Notícias relacionadas