Super banner

Araxá entre os principais destinos durante o Salão Mineiro do Turismo

Araxá entre os principais destinos durante o Salão Mineiro do Turismo

Araxá teve uma participação especial na terceira edição do Salão Mineiro do Turismo, promovido neste fim de semana, no Minascentro, em Belo Horizonte, no estande do Circuito da Canastra, com mostra de produtos típicos e informações gerais sobre o potencial turístico da cidade.

A “Dona Beja” esteve presente no estande junto com representantes da Associação do Circuito da Canastra, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Araxá Convention & Visitors Bureau e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Além disso, na sexta-feira (16), o grupo Chorando na Praça, da Escola Municipal de Música, se apresentou ao público durante a tarde. Já no palco Vivência de Minas, uma artesã da Fundação Cultural Calmon Barreto produziu e expôs peças feitas em tear.

Com o slogan “Descubra novos lugares – Descubra grandes oportunidades”, o evento (entrada franca) para que o público conhecesse os atrativos turísticos do Estado.

Na abertura do evento estiveram presentes o prefeito Jeová Moreira da Costa, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, e demais representantes das entidades participantes.

Notícias relacionadas