Super banner

Araxá Esporte anuncia novo treinador ainda essa semana

Araxá Esporte anuncia novo treinador ainda essa semana

O Araxá Esporte Clube deve anunciar nos próximos dias o nome do técnico que comandará a equipe na disputa da 1ª Divisão do Campeonato Mineiro, segundo o presidente Dailsom Lettieri.

Dailsom disse que o Ganso busca a contratação de doze atletas para formar o time que disputará a elite do Mineiro. O clube tem dez jogadores contratados, que fizeram parte do elenco que disputou o módulo II e estão emprestados a outros clubes.

Os patrocínios e os valores dos direitos de transmissão dos jogos pela TV ainda não foram negociados. A competição tem início em janeiro e o time inicia os treinamentos na primeira quinzena de novembro.

Fausto Alvim

A reforma no estádio Fausto Alvim foi retomada nesta segunda-feira (17). A troca do gramado e dos alambrados acontece sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

As obras de ampliação dos vestiários, banheiros e cabines de imprensa dependem de licitação, mas de acordo com o secretário Walter Francisco, estão dentro do prazo.

Mesmo sem a Federação Mineira de Futebol divulgar data para vistoria no estádio, a reforma precisa estar pronta até o final de novembro. Caso o Fausto Alvim não seja liberado pela FMF, o Araxá terá que jogar em outra cidade.

Notícias relacionadas