Super banner
Super banner

Araxá estreia na Copa Ampla no Fausto Alvim

Araxá estreia na Copa Ampla no Fausto Alvim

Araxá estreia na Copa Ampla no Fausto Alvim 1

Começa no próximo sábado (18) a Copa Ampla de Futebol, organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá. A Seleção de Araxá, que é coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, estreia no Estádio Fausto Alvim, onde enfrenta a Seleção de Campos Altos, às 14h30, com entrada gratuita. Também participam da competição as seleções de Tapira, Ibiá, Perdizes e Medeiros.

A Seleção de Araxá reúne jogadores de destaque do futebol amador da cidade e é comandada pelo treinador Fernando Guimarães, duas vezes campeão do Amadorão, dirigindo as equipes do Dínamo e Tigrão. O preparador físico Cristiano Ferreira Silva, o auxiliar Thié Mello e o massagista Eron Reis (Buda) completam a comissão técnica da seleção araxaense.

Os jogadores convocados treinaram nesta terça-feira (14), no Estádio Honorízio Pereira Veloso, no bairro Santo Antônio, para a estreia na Copa Ampla. O assessor de Esportes Amador e Rural, Germano Afonso, compareceu ao treino e, em nome da Administração Municipal, agradeceu aos atletas por aceitarem o desafio de defender a Seleção de Araxá na competição.

Jogadores da Seleção de Araxá inscritos na Copa Ampla

Goleiros: Romero (Vila Nova) e Derson (Internacional)

Laterais: Filhão (Tigrão), Zé Mário (Tigrão), Kellvy (Dínamo) e Everton Negão (Vila Nova).

Zagueiros: Dedé (Dínamo), Bruno (Tigrão), Igão (Dínamo) e Fred Bundinha (Tigrão).

Meio-campistas: Marco Júnior (Grei), Lineker (Dínamo), Caio Xaropinho (Dínamo), Everton Princesa (Tigrão), Teteu (Vila Nova) e Lucas Ribite (Dínamo).

 Atacantes: Bebeto (Grei), Malaia (Dínamo), Fabrício Caceba (Grei), Thiaguinho (Tigrão) e Xande (Dínamo).

Notícias relacionadas