Super banner
Super banner

Araxá ganha decoração e iluminação natalina

Araxá ganha decoração e iluminação natalina

Araxá vai ficar ainda mais bonita a partir desta sexta-feira, 9. O clima de Natal definitivamente chega para encantar a todos. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Eventos, e a Fundação Cultural ACIA, juntamente com a CDL, presenteiam à cidade com a decoração e iluminação natalina trazendo um clima todo especial. Adereços e luzes vão transformar Araxá em uma cidade ainda mais bela a partir deste fim de semana.

Em relação ao ano passado, novos pontos serão iluminados como as rotatórias de entradas da cidade. A decoração e a iluminação natalina fazem parte do FestNatal Araxá, evento que une lazer e entretenimento e já virou tradição na cidade atraindo visitantes de toda a região neste mês de dezembro.

A inauguração da decoração e iluminação natalina vai ser marcada pela apresentação de um lindo coral composto por cem crianças da rede municipal de ensino a partir das 20h, na escadaria da Igreja Matriz de São Domingos. O coral infantil estará executando canções natalinas para deixar o clima ainda mais envolvente.

Os adereços natalinos foram colocados nos pontos pré-determinados e a iluminação foi testada com antecedência para que tudo saia perfeito na inauguração oficial na noite desta sexta-feira, 9. Confira os pontos destacados para decoração e iluminação natalina em Araxá este ano:

– Avenida Imbiara

– Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel

– Avenida Antônio Carlos

– Avenida Washington Barcelos

– Avenida Ministro Olavo Drummond

– Rotatórias de acesso à cidade

– Rotatória próxima ao hotel Pousada Dona Beja

– Rotatória próxima a Paróquia Sagrada Família

– Rotatória próxima ao Sesi / Senai

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x