Super banner

Araxá inaugura novo programa turístico da Band Triângulo

Araxá inaugura novo programa turístico da Band Triângulo

A culinária, a hospitalidade, os pontos históricos e turísticos, o Grande Hotel do Barreiro e a variedade de esportes de aventura em Araxá serão temas de um novo programa que estreia na TV Band Triângulo – Na Vista – que vai ao ar pela primeira, nesta segunda-feira (3), às 13h, levando para mais de 80 municípios da região o que há de mais atrativo na terra de Beja.

Durante uma semana, tudo que há de melhor em Araxá será mostrada pela apresentadora Marina Rabelo. Ela explica que o programa vai abordar a cultura e o turismo de uma forma bastante diferente.

“Estamos com um formato novo que não é exibido em nenhum canal de TV aberta. De segunda a sexta-feira, os telespectadores vão conhecer os principais pontos turísticos e a história de uma determinada cidade. Cada programa terá dez minutos de exibição, com um conteúdo que vai atrair mais turistas e mostrar para a própria população um pouco da sua cultura e os valores de sua terra. As pessoas que assistirem ao programa vão ficar encantado com as imagens e com um conteúdo simples, dinâmico e divertido”, destaca Marina.

Segundo ela, Araxá é a melhor cidade turística para se estrear um programa de televisão. “Nenhum outro município tem tanta beleza, tanto charme, história e cultura como Araxá. A gente queria começar o programa com estilo e não poderíamos ter feito uma escolha melhor. A hospitalidade do povo araxaense é algo encantador, são poucos os lugares onde você encontra um povo tão acolhedor e receptivo”, ressalta.

O prefeito Jeová Moreira da Costa diz que o momento é divulgar Araxá na mídia nacional. “Temos um produto praticamente pronto, temos que trabalhar para divulgar o destino e a nossa administração vai investir para que isso aconteça. Entendemos que o turismo é um dos eixos que vão gerar mais empregos e inclusão social. Acreditamos em Araxá, a região acredita na gente, tanto que fomos procurados pela produção da Rede Bandeirantes para a estreia de um programa turístico que vai ser exibido para mais de 80 municípios”, destaca.

Notícias relacionadas