Super banner
Super banner

Araxá inicia quadrangular final contra o Tombense

Araxá inicia quadrangular final contra o Tombense

Coletivo / Foto: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – O Araxá inicia o quadrangular final do Módulo II neste sábado, às 17h, no Fausto Alvim, contra o Tombense. No coletivo preparativo para a partida, o treinador Luiz Eduardo esboçou um time com dois armadores e a única dúvida é quanto ao companheiro de Evandro no meio-campo, Wander e Tiago Marin disputam a vaga.

Outra mudança certa é na zaga. Com Fred Milani lesionado, o volante André Alves foi recuado e deu espaço para Zé Maria no meio-campo. A novidade no treino foi a presença do volante Indinho. Campeão pelo Araxá em 2007 e 2011, o jogador estava machucado desde o início do ano e já voltou aos trabalhos junto ao grupo.   

O Ganso chega ao quadrangular final com uma campanha de cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Foram 15 gols marcados e 7 sofridos.

Já o Tombense tem números melhores que os do Alvinegro. O time da cidade de Tombos só perdeu um jogo, venceu seis e empatou três. O adversário do Ganso balançou as redes 17 vezes e só levou 7 gols.

Nesta semana, a diretoria e a comissão técnica decidiram dispensar quatro jogadores. Deixaram a equipe o zagueiro Rones, o lateral Rafael, o volante Nando e o atacante Flávio Torres. Os atletas estavam sem espaço na equipe e a folha de pagamento ficou mais pesada com a chegada de André Luis, Thiago Marin e Lila.

A provável equipe do Araxá vai a campo com Fred, Oswaldir, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano; Cafu, Zé Maria, Vander (Thiago Marin) e Evandro; Tiago Pereira e Diego Perão.  

Notícias relacionadas