Araxá joga amistoso e perde para o Boa no Fausto Alvim

Araxá joga amistoso e perde para o Boa no Fausto Alvim

Araxá o x 1 Boa Esporte - Foto: Caio Aureliano

DA REDAÇÃO/CAIO AURELIANO – Em amistoso realizado no Estádio municipal Fausto Alvim, o Araxá foi derrotado pela equipe do Boa Esporte por 1 a 0, com gol de Marcelinho Paraíba no primeiro tempo.

A partida foi considerada um teste importante para o treinador Luca Baggio conhecesse melhor o elenco alvinegro para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

O gol do jogo saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. Em lance de Grafite pelo lado direito, saiu cruzamento para Marcelinho Paraíba que desviou na saída do goleiro Vítor e assinalou o gol do Boa.

A equipe de Varginha ainda acertou a trave direita do gol alvinegro em chute de Grafite. Pelo lado alvinegro, um dos destaques foi o meia Tiziu que se movimentou bastante e procurou jogadas no primeiro tempo. Ele teve até uma boa chance de deixar o dele, mas foi travado na hora da conclusão pelo goleiro Leandro que fez a defesa.

O treinador Luca Baggio aproveitou a segunda etapa para colocar todos os reservas em campo. A equipe araxaense criou boas oportunidades, mas não as aproveitou bem. Já o Boa assustou os donos da casa mais uma vez com bola na trave.

Aos 41 minutos, Petrus recebeu dentro da área e bateu colocado na trave direita do gol alvinegro. Três minutos depois, Grafite que mandou a bola na trave no primeiro tempo, desta vez, acertou o travessão em chute forte contra o gol de Bonan.

Agora o pensamento do Araxá está na partida contra o Aracruz, no domingo (7), em casa pela 3ª rodada da chave A6 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ficha técnica

Araxá: Vítor (Marcelo Bonan); Luizinho (Fabiano), Gustavo (Brumati), Guilherme (Tayson) e Wanderson (Juninho Paulista); Marcão (Jorge) (Wallace), Thiago Santos (Juninho Cabral), Eduardo (Dudu) e Tiziu (Breno); André (Dinda) (Léo) e Robinho (Marcos Dener). Treinador: Luca Baggio.

Boa Esporte: Leandro; André Astorga, Airton, Grafite e Ciro Sena (Alisson); Rodrigo Souza (Moíses), Marabá, Petrus e Marcelo Macedo (Malaquias); Marcelinho Paraíba (Vinícius) e Fernando Karanga. Treinador: Nedo Xavier.

Gol no primeiro tempo: Marcelinho Paraíba ,aos 32 minutos.

Cartões amarelos: Ciro Sena e Alisson (Boa Esporte).

Arbitragem: Ronaldo Vicente, auxiliado por José Roberto e Pedro Caetano.

Notícias relacionadas