Super banner

Araxá marca presença na próxima etapa dos Jimi

Araxá marca presença na próxima etapa dos Jimi

Foto: Divulgação/Jimi

Da Redação – Araxá participa da etapa estadual dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) deste ano, que acontece em Patos de Minas, de 6 a 16 de outubro. Cerca de 70 atletas vão representar a cidade, integrando as equipes de handebol, atletismo e natação (pessoa com deficiência) e xadrez.

Os participantes contam com o apoio da Assessoria Municipal de Esportes no fornecimento de transporte, alimentação, uniformes e outros materiais. 

A estreia da delegação fica por conta do handebol no próximo dia 7, sob o comando do professor Rodrigo Alemão. A equipe masculina entra em quadra às 8h, contra o time de Governador Valadares. Às 16h é a vez das mulheres representarem Araxá contra a equipe de Itabira.

Já a equipe paraolímpica de atletismo e natação, com 25 integrantes, e a de xadrez, que conta com seis participantes, chegam a Patos de Minas no dia 13.

A expectativa em relação ao desempenho do grupo é grande já que os paraatletas araxaenses têm se destacado em competições nacionais, e o enxadrista e professor Adriano Pena foi o vencedor nos Jogos Escolares de Minas Gerais de 2011.

Notícias relacionadas