Super banner
Super banner

Araxá perde de virada para o Crac em primeira partida amistosa de 2012

Araxá perde de virada para o Crac em primeira partida amistosa de 2012

Editoria de Arte/Diário de Araxá

Da Redação – Em sua primeira partida preparativa para o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Araxá não se deu bem em perdeu por 2 a 1, de virada, contra o Crac, em partida amistosa realizada no Centro Esportivo do Clube do Povo, em Catalão (GO), na tarde deste domingo (15). Todos os gols foram marcados na primeira etapa.

O Ganso abriu o placar logo aos 4 minutos com Flávio Torres, de cabeça. O Leão do Sul empatou aos 17 em jogada de bola para pela esquerda, com o desvio do zagueiro Luciano. Oito minutos depois, a equipe goiana virou com o atacante André Leonel.

Ganso enfrenta o Uberaba nesta quarta

O próximo amistoso do Ganso acontece na próxima quarta-feira (18) contra o Uberaba, a partir das 20h, no Estádio Municipal Fausto Alvim. De acordo com a diretoria alvinegra, a entrada terá valor único de R$ 10 (valor da meia-entrada). A partida marca a apresentação oficial do elenco do Araxá para o Módulo II.

Ficha técnica

Crac: Donizeti (Fernando); Dida, Luciano, João Paulo e Rogério (Marcinho Pitty); Wellington Leão (Thiago Sala), Tiago Carpini (Rogério Paulista), Mário César (Henrique) e Fábio Nunes (Bebeto); André Leonel (Danilinho) e Fábio Santos (Cleitinho). Treinador: Lucho Nizzo.

<p>Araxá: Fred (Mateus); Rafael (Peterson), Fredson, Thiago Campos e Fabiano (Luis Augusto); Cafu (Ramon), Zé Maria, Leandro Paraná (Marcelino) e Evandro; Flávio Torres (Marquinhos) e Rui Neto (Marcelo Soares). Treinador: Luiz Eduardo.

Árbitro: Jean Carlos.

Gols: Flávio Torres, aos 4; Luciano, aos 17; e André Leonel, aos 25 minutos do primeiro tempo.

Notícias relacionadas