Super banner
Super banner

Araxá quer dar a volta por cima contra o Itaúna

Araxá quer dar a volta por cima contra o Itaúna

O Ganso entra em campo na noite de hoje (4), a partir das 20h, a fim de tirar a má impressão que ficou após a derrota contra o Formiga, no último domingo. A equipe vinha de dois bons resultados fora de casa: vitória contra o Ipatinga e empate com a Caldense, mas assim como contra o Valério, o time foi mal e acabou sendo derrotado no Fausto Alvim. O adversário desta noite é o Itaúna, que só venceu uma partida em seis jogos disputados no Módulo II.

Classificação do Módulo II

Tabela de jogos do Módulo II

Para se reabilitar diante da torcida alvinegra, o treinador Roberto Gaúcho contará com a volta dos volantes Adeílson e Ismair e do atacante Kaik, suspensos na última partida. Das recentes contratações feitas pela diretoria e que agradaram ao treinador, só o volante Conrado teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atacantes Paulão e Fabiano ainda esperam pela publicação até às 19h de hoje.

A provável equipe que enfrentará o Iraúna vai a campo com: Cláudio; Baiano, Rafael, Bill e Adeílson; Clóvis, Ismair, Evandro e Wander; Kaik e Rodriguinho. Caso Fabiano e Paulão estejam com a documentação legal, eles podem formar a dupla titular de ataque.

A arbitragem da partida fica por conta de Joel Tolentino Damata Júnior e dos auxiliares Celso Luiz da Silva e Pedro Araújo Dias.

Notícias relacionadas